close
Mídia

Por Covid-19, Globo altera sua programação

globo programação covid

Atenta aos desdobramentos e impactos do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 08h30.

O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 08h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Temporariamente, o ‘Mais Você’ não será exibido. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’.

Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, os espaços comerciais também serão revistos a fim de atender aos interesses de toda a sociedade brasileira, assim como do mercado publicitário.

As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas na medida em que forem definidas.

Tags : coronacoronaviruscovidgloboinformaçãoprogramaçãotvvírus
Filipe Crespo

O autor Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook