close
Mídia

Prêmio Folha UOL de Mídia premia vencedores

Aconteceu na noite de ontem, no Via Funchal, a primeira edição Prêmio Folha UOL de Mídia.

Estavam presentes profissionais de diversas agências do mercado, inclusive eu.

Ao todo, foram dez, os filmes finalistas do Prêmio Folha UOL de Mídia, eleitos por um juri composto por profissionais do mercado.

Porém, ao final da cerimônia, premiados mesmo, foram apenas quatro desses, que foram anunciados pela apresentadora Adriane Galisteu.

O vencedor da noite foi o filme da campanha "Novo Uno, Novo Tudo", da AgÊncia Click e também da Leo Burnett, que rendeu como prêmio, um carro zero.

Em segundo lugar, empataram os filmes da Skol, com o cantor Beto Barbosa e cerveja Devassa Bem Loura, das agências F/Nazca e Mood respectivamente.

E em terceiro lugar, ficou o filme do veículo i30, da Hyundai, em parceria com a Agência Z+.

Segundos e terceiro lugares receberam um iPad2 como prêmio.

Ao final do evento, todos os presentes foram contemplados com um show, até então surpresa da Banda Locomotivos, que tinha nos vocais, Falcão (O Rappa) e Rogério Flausino (Jota Quest).

É isso aí.

Vejam abaixo, o filme vencedor da Primeira Edição do Prêmio Folha/UOL, O "Novo Uno, Novo Tudo", da Fiat e das agências LeoBurnett e Agência Click.

 

Tags : blogblog do crespocampanhadevassafilipe crespofilmefolha uolhyundii30mercadomídiapremiaçãoprêmiopropagandapublicidadepublicitárioskolunovia funchal
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook