close
Mídia

Prêmio Folha UOL de Mídia

Na noite da última Quarta-Feira, dia 27, aconteceu no HSBC Brasil, na zona Sul de São Paulo, a segunda edição do Prêmio Folha UOL de Mídia.

O vencedor da noite foi o publicitário Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia e Sócio da Agência Africa, além de Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, por conta da campanha criada para o cliente Itaú, denominada "Bebê sem Papel".

Além de Luiz Fernando, outros dois profissionais foram premiados na noite da Quarta-Feira. O segundo lugar ficou com Luis Ritton, da Lew´LaraTBWA por conta da campanha "Pôneis Malditos" para a Nissan. Já Paulo Camossa, diretor geral de mídia da AlmapBBDO ficou com a terceira colocação por conta da campanha "Pode Ser" para a Pepsi.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datafolha com base na opinião de 172 anunciantes.

Ao término da noite, os presentes puderam acompanhar um show com o cantor Nando Reis.

O Blog do Crespo parabeniza os ganhadores pelos excelentes trabalhos realizados.

O crédito da foto acima é de Francisco Custódio (Africa).

Tags : blogblog do crespofilipe crespofolhagrupo de mídialuiz fernandoluiz rittonmídiapaulo camossapesquisaprêmiopropagandapublicidadeuol
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook