close
Entretenimento

Problemas no IPhone 4

Nesses últimos dias, um dos assuntos que mais se comenta no meio digital é quanto aos problemas do IPhone 4.

Por mais incrível que possa parecer, o problema não é nenhuma coisa do outro mundo.

Os usuários reclamam da constante falta de sinal do aparelho. (é que eles não conhecem o Nextel. Se conhecessem, estariam satisfeitos com os problemas do IPhone)

Na última Quinta-Feira, o próprio Steve Jobs (que embora se ache, não é Deus), em uma coletiva de imprensa, reconheceu que o aparelho tem problemas e que a Apple já criou uma capa protetora para os proprietários do IPhone 4.

A capa chamada Bumper Case ajuda na fixação da antena e reestabelece o sinal, deixando novamente felizes, os propriétários do IPhone 4.

Pronto. Simpls assim!!!

Para quem tem o aparelho, a capa será entregue gratuitamente. Para aqueles que ainda não tem, pode comprar em qualquer loja Apple, ao custo de US$ 30,00. (quem vai querer?)

Os caras prometem ainda que vão colocar a capa como ítem de caixa, nos aparelhos ainda não vendidos.

Mas o que me chamou mais a atenção no assunto, é que a Apple promete aos usuários ainda insatisfeitos, que pode devolver o dinheiro da compra do IPhone. Sim, eles prometem reembolso!!!

Atitude excelente de uma empresa séria!!!

Agora, pensem comigo: para esses caras que tem um IPhone4, qual a graça que teria ter que devolver o aparelho e ficar com o dinheiro na mão?

Esses caras preferem ter um IPhone4 com problemas, do que ter a grana "em dobro" (que não é o caso) em mãos.

Bela jogada de Steve Jobs (que não é Deus), que não vai tirar um único centavo do bolso porque conhece MUITO o perfil de seus consumidores.

Tags : aparelhoappleblogblog do crespobumper caseconsumidordigitaliphone4meiomídianextelpropagandapublicidadereclamaçãosteve jobs
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook