close
Marketing

Projeto traz a conscientização ambiental em forma de intervenção urbana

Saindo às ruas todas as semanas, os publicitários Fábio Eugenio, Hugo Hespanhol, Rodolfo Bento, Hugo Cacique e Caroline Lazarini criaram o #freeO2zone, um projeto que visa conscientizar as pessoas em quais locais o ar é puro. As placas são feitas com papel reciclável e também são entregues às pessoas que se interessam pela ação. No verso da cada uma, encontra-se a apresentação do projeto e um pedido para que cada um fixe o sinal em uma árvore.

Tags : ambientear limpoblog-publicidade-propaganda-comunicacao-freeo2zonecampanhaconscientizaçãofábio eugeniohugo cacique e caroline lazarinihugo hespanholmeio ambienteplacaspublicitáriospurezarodolfo bento
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook