close
Vai e vem

Pullse contrata Marcos Braga para função inédita no mercado

Captura de Tela 2019-03-12 às 10.53.32

A Pullse acaba de reforçar o seu time com a contratação do profissional Marcos Braga para a recém-criada posição de Diretor de Negócios. Será uma posição inédita, que além da prospecção de novos negócios, desenvolverá projetos com conexões entre veículos, anunciantes e até outras agências. Publicitário com 20 anos de experiência comercial em veículos de comunicação, passagens pela HBO, O Globo, Diário de S.Paulo e Mirriad, o executivo é também idealizador do grupo Amigos do Mercado, que reúne mais de 25 mil profissionais nas redes sociais e eventos promovidos pelo grupo.

 

“Assumo este desafio diferente e inovador com muita disposição para participar da criação de novos modelos de parcerias que possam agregar ainda mais resultado à Pullse”, afirma Marcos. Para Allan Barros, CEO da agência, o novo cargo faz parte da atual estratégia adotada pela agência. “Nosso objetivo é oferecer soluções surpreendentes e eficientes em jobs para empresas que não necessariamente tenham vínculo conosco, e nada melhor que o Marcos para esta função, um profissional bem articulado e criativo, com realizações relevantes em projetos especiais, branded content, patrocínios e eventos.”

 

Sobre a Pullse

A Pullse é uma agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, maior do segmento com capital 100% nacional. A agência foi criada com o propósito de atuar como uma aceleradora de resultados para seus clientes e é liderada Allan Barros, executivo com mais de 25 anos no mercado de comunicação.

 

Sobre o Grupo Artplan 

O Grupo Artplan é composto pela Artplan, maior agência de publicidade com capital 100% nacional do mercado; Rock World, realizadora do Rock in Rio e do Game XP, maior evento gamer da América Latina; Dream Factory, uma das cinco maiores empresas de live marketing e conteúdo ao vivo do Brasil; Easy Live, empresa de entretenimento para o mercado de fidelidade; agência Pullse, especializada em varejo; e Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores em shows de música. Os sócios do Grupo Artplan são Rubem Medina, Roberto Medina, Lionel Chulam, Rodolfo Medina, Roberta Medina, Rodrigo Medina, Jomar Pereira da Silva Junior e Duda Magalhães.

Tags : amigos do mercadocreativosbrdiretormarcos braganegóciospublicidadepullse
Filipe Crespo

O autor Filipe Crespo

Comentários no Facebook