close
Marketing

Putz que legal lança campanha no digital em parceria com b.drops

Lançada no final de 2020, a Putz! Que Legal, marca de produtos de beleza, chega ao mercado brasileiro com uma linha completa de produtos capilares veganos, cruelty free e livre de parabenos em sua composição.

Para mostrar para o mercado sua linha completa de shampoo, condicionador e hidratantes, a empresa, junto com a b.drops, preparou um lançamento completo com mídia em salões de beleza, profissionais da beleza e influenciadores.

Para a primeira fase do lançamento, a estratégia criada pela b.drops conta com influenciadoras e profissionais da beleza que juntos vão mostrar em suas redes sociais toda a malemolência e diferenciais PQL. Além das postagens no feed e stories, a empresa também fará um live.

Para segunda fase do lançamento, a empresa vai anunciar nas telas b.drops em diversos salões de beleza de São Paulo, além de realizar uma ativação em salões selecionados, levando a linha completa Putz! Que Legal para que clientes e profissionais da beleza experimentem e comprovem os benefícios na prática.

Essa comunicação pretende gerar awareness para a marca e contribuir para seu crescimento, trazendo novos consumidores para o e-commerce, além de aumentar o engajamento nas redes sociais. De acordo com Regina Rocha, gerente de operações em marketing de influência da b.drops, essa estratégia vem de encontro com o novo momento de interação da marca com seus consumidores “Nossa estratégia é baseada no endosso de beauty stylist consagrados no mercado brasileiro, proporcionando uma experiência inovadora entre marca, cabeleireiros e consumidores” afirma Regina.

Tags : b.dropsbeautybelezacampanhacapilareslinha de produtosmarketingmídiamulheroohprodutospublicidadeputz que legalSalões de Beleza
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook