close
Mídia

Rafinha Bastos fala à Marília Gabriela

Foi a primeira vez que o humorista falou publicamente sobre o caso da piada feita com Wanessa Camargo e seu filho, desde o ocorrido.

Esperava mais da Marília Gabriela que logo nos primeiros 10 minutos se convenceu das explicações dadas por Rafinha Bastos.

Eu, que sempre achei Rafinha Bastos inteligente demais e acima da média dos demais companheiros de bancada do CQC, não pude ser conivente naquele momento com a piada, que ao meu ver, foi de muito mau gosto.

Mas, tenho de aqui dizer, que achei sim que ele ultrapassou o limite da piada, naquele momento e deveria pagar por isso, da maneira que fosse.

Por isso quis assistir à entrevista com ele, para saber como se defenderia de tão óbvios fatos.

Sou sincero em dizer que entendi a verdade dele, embora eu não concorde. A entrevista com ele foi boa. Ele não se arrepende, mas argumenta o porquê disso. Defendeu a família, a classe dos humoristas e acima de tudo, seus valores.

Como disse, entendi a verdade que ele tem pra ele, mas não concordo com ele. Não me convence de jeito nenhum.

E por final, ao meu ver, ele acabou se contradizendo!

Se ainda não viu, assista agora:

Tags : blogblog do crespocqcentrevistamarília gabrielamídiapropagandapublicidaderafinha bastosyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook