close
Opinião

Resultados da 1. Prova de Certificação – Grupo de Mídia São Paulo

Galera,

Nesta última Quinta-Feira, dia 20, todos aqueles que fizeram a Prova de Certificação do Grupo de Mídia, receberam um email com o resultado de sua pova.

Até o momento, não cosneguimos saber qual foi a porcentagem de aprovados dentre todos os candidatos que fizeram.

No meu modo de ver, isso seria bem bacana, uma vez que serviria de termõmetro para o mercado.

Lá na Ogilvy, até onde eu sei, todos que fizeram passaram. Mas sei de gente que não cosneguiu a aprovação.

Além disso, a empresa contratada pelo Grupo de Mídia informou que as provas não serão divulgadas, ou seja, não conseguirei saber onde estão os 5% que errei na prova.

Vamos aguardar para saber se nesta próxima semana, mais informações serão divulgadas.

Até o momento, o Grupo de Mídia emitiu uma nota em seu site, que copio a seguir para vocês:

Os resultados da 1a prova de certificação foram enviados a todos os inscritos ontem (20/jan) por email. Para aqueles que atingiram 70% ou mais na prova específica de mídia o Grupo de Mídia de SP irá entrar em contato também via email informando os procedimentos e data para retirada do certificado oficial.
Não há a possibilidade de revisão da prova. Aqueles que não atingiram os 70% poderão realizar a prova novamente nas edições futuras que ainda serão divulgadas nesse site.

 

Tags : 1. turmaaprovadosblogblog do crespocrespofilipe crespogrupo de mídialistamídiaprimeira escolhapropagandaprova de certificaçãopublicidade
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook