close
Marketing

Retail Media impulsiona Páscoa da Lacta com mídia DOOH

Com um enorme ovo realista, o projeto especial reforça o poder de conexão da Páscoa.

Para aumentar a visibilidade da nova campanha de Páscoa da Lacta diretamente no ponto de venda, a Retail Media criou dois projetos especiais que trazem o conceito “Celebre o seu Ovo-Metade” à vida.

De 30 de março a 12 de abril, a Retail Media, em parceria com GPA Malls & Mídia, exibirá nas lojas do Pão de Açúcar e Extra Hiper em São Paulo, telas emolduradas com a identidade visual da campanha. Já no Pão de Açúcar da Borba Gato, a Retail Media desenvolveu um projeto diferenciado, com um ovo de Páscoa gigante que abre e fecha em sincronia com a veiculação dos filmes da campanha.

“A principal expertise da Retail Media é conectar a marca ao seu consumidor no exato momento da compra”, afirma Mário Leão, Diretor Nacional de Vendas da Retail Media. “Mariana Gottardi, Sales Manager da Retail, foi responsável junto ao cliente por este projeto exclusivo”.

“Nesse projeto vimos a oportunidade de criar um formato inovador inspirado no principal símbolo da Páscoa: o ovo de chocolate. Assim, não só reforçamos a mensagem da Lacta, como despertamos o interesse no produto”, explica Vanessa Ebarra, Head de Comunicação e Marketing.

O projeto de mídia inspirado na campanha desenvolvida pela  Agência David, busca sensibilizar o consumidor a dividir um Lacta e celebrar a Páscoa com quem se ama, mesmo com a distância imposta pela pandemia.

Tags : açãochocolatelactamarketingpáscoaponto de vendaprodutoprojeto especialretail mediasupermercado
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook