close
Marketing

Rock in Rio ganhará seu primeiro “Supermercado do Rock”

Imc Grupo | Reprodução

A rede carioca de supermercados Prezunic terá presença confirmada nesta edição do Rock in Rio, onde a Cidade do Rock ganhará seu primeiro “Supermercado do Rock”, contando com 84 m² e mais de 150 itens disponíveis, entre eles produtos dos setores de bebidas, padaria, bomboniere e básicos como higiene pessoal, incluindo também produtos licenciados especialmente para o evento.

A rede conta com maior engajamento dos colaborados que estão sendo treinados para recepção do público estrangeiro. Segundo Ana Behrens, Gerente de Recursos Humanos da Rede, “Tivemos uma experiência muito positiva com colaboradores bilíngues em algumas lojas, realizando o atendimento aos clientes durante o período das Olimpíadas. Agora, vamos inovar e levar essa proposta para dentro de um festival de peso como o Rock in Rio. Acreditamos que será uma experiência incrível para nossos colaboradores e também um diferencial para os clientes e turistas que nos visitarem.”

Além do projeto audacioso, e que tem expectativa de visita em torno de 20 mil pessoas diariamente, a estratégia para divulgação desta novidade conta com pequenos festivais de músicas com participação do público, onde vencedores ganharão vouchers para “sacochila” personalizada do evento e também para maquiagens especiais e exclusivas em neon.

“Nossa ideia é fazer da loja uma boa opção de consumo e um espaço de descontração. Num mesmo local, o público poderá fazer as compras do dia e sair para curtir o festival, devidamente maquiado e de mochila nas costas”, afirma Lorena Santos, Gerente de Marketing da Prezunic.

O Rock in Rio, que está entre os melhores festivais musicais do mundo, acontece de 15 a 17, e de 21 a 24 de setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Tags : creativosbrestratégiamarketingprezunicrock in riosupermercado do rock
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook