close
Marketing

Rock In (sua marca aqui)


O Rock In Rio – que (por enquanto) ainda é Rio, mas já deixou de ser rock – aproveita cada vez mais sua popularidade para faturar com produtos licenciados. Estampando sua marca em mais de 60 produtos, o evento busca estar presente em, aproximadamente, 600 produtos oficiais.
Produtos das marcas Chilli Beans, Ipanema, Izzo, Rider, Oxford, entre outras, já se encontram disponíveis na loja virtual do festival. Entre os itens, coolers, camisetas e até instrumentos musicais levam à marca estampada no produto.
Na última edição do Rock in Rio, em 2011, o marketing foi destacado através da venda da série especial dos automóveis Gol e Fox, da Volkswagen.
O evento terá sua 13º edição neste ano, entre os dias 13 e 22 de setembro, e conta com participações como Metallica, John Mayer, Beyoncé, entre outros nomes do rock e de outros gêneros de sucesso.

Tags : blogblog do crespocrespofestivalmarcamídiapropagandapublicidaderock in rio
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook