close
Vai e vem

Rogério Colantuono vai para Grey NY

Em linha com a cultura do Grey Group de intensificar o intercâmbio entre os escritórios dos diversos países onde atua, o diretor de Estratégia e Negócios da Grey Brasil, Rogério Colantuono, segue para a Grey NY para assumir o cargo de diretor de Planejamento de marcas globais, como Volvo.

Segundo Marcia Esteves, COO da Grey Brasil, “a transferência do executivo confirma a força da rede Grey de garantir uma entrega globalmente consistente para os clientes, sempre com um olhar no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais”. Para Elise Passamani, diretora de Recursos Humanos do Grupo Newcomm, “mais do que uma simples transferência, o foco é garantir que os colaboradores contem conosco para fazer transições de carreira que estejam em linha com seus objetivos pessoais e profissionais. Com esse apoio, é possível mantê-los em constante crescimento, agregando valor à rede”.

Rogério Colantuono tem 13 anos de experiência e acumula trabalhos junto a grandes clientes como Volvo, GSK, JBS, Samsung, Google, Brasil Kirin, Chrysler, Cacau Show e Red Bull.

Tags : agênciablog-crespo-blogdocrespo-publicidade-propaganda-madiretor de estratégia e negóciosgrey grouprogério colantuono
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook