close
Marketing

Rubinho de volta às pistas com Heineken

rubinho-heineken-f1-creativosbr-blogdocrespo-marketing-publicis
Propmark

Sabemos que Rubinho Barrichello é um ícone para as pistas de Fórmula 1, principalmente para os brasileiros. Mesmo antes de sua saída até os dias de hoje, ele viralizou na internet por meio da figura de memes. Pensando estrategicamente com o imaginário do brasileiro sobre o Rubinho, a Heineken lança uma estratégia de comunicação para promover o seu evento “Heineken F1 Experience”.

A ação acontecerá no Autódromo de Interlagos para as ruas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre com a presença de Felipe Massa e Rubens Barrichello, respectivamente. A campanha conta com filme que questiona o fato de que neste ano não há um brasileiro na Fórmula 1 e mostra Rubens Barrichello convidando a sua escuderia a sair do pit stop e a levar o que o esporte tem de melhor para fora das pistas. Além disso, a ativação conta com bumpers ads e gifs personalizados do esportista, todos assinados pela Publicis Brasil.

O “Heineken F1 Experience” será realizado na Enseada de Botafogo, no Rio, dia 4 de novembro, e em Porto Alegre, no Gasômetro, dia 10 de novembro, e trará atrações musicais e exibições de carros e motos em manobras radicais.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Tags : f1heinekenHeinekenF1;HeinekenF1Experience;marketingrubinho
Emanuelle Torres

O autor Emanuelle Torres

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará. Atualmente é Assistente de Conteúdo e Mídia na agência Janelar e na produtora de vídeo Vai Pra Marte Filmes, em Fortaleza. Adora produzir conteúdo e admira a área de Mídia e de Fotografia. Sempre procura estar por dentro das atualidades na área da publicidade e busca sempre que possível, estar presente nos cursos e palestras. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook