close
Publicidade

Sanofi faz ação na Avenida Paulista para divulgar o Dia da Dermatite Atópica

WhatsApp Image 2017-09-25 at 11.54.28
Fonte: Divulgação

Na última sexta-feira, 23, foi celebrado o Dia da Dermatite Atópica, data em que visa conscientizar as pessoas sobre a doença que atinge até 20% das crianças e que persiste até a idade adulta em 10 a 30% dos casos. Nos adultos, atinge de 1 a 3% da população.

A dermatite atópica é uma doença inflamatória crônica que causa lesões na pele e intensa coceira, e que ainda é muito mal divulgada na sociedade. Por isso, a indústria farmacêutica Sanofi decidiu divulgar que a doença é natural, não contagiosa, e que está mais perto de todos do que se imagina. A empresa, junto à agência Havas, criou então uma ação na Avenida Paulista para chamar a atenção das pessoas com relação à doença.

Das 19h às 22h, um prédio na esquina das Avenidas Paulista e Consolação se coçou por alguns minutos mostrando os efeitos que a coceira, oriunda pela doença, podem causar nos pacientes de dermatite atópica. A ação viralizou nas redes e atingiu seu objetivo de parar o público em pleno horário de pico.

Saiba mais sobre a dermatite atópica em www.entendadermatiteatopica.com.br

Veja o vídeo:

PROJEÇÃO MAPEADA NA AVENIDA PAULISTA!Sinta na pele o que significa Dermatite Atópica. Se você for passar por aqui, não deixe de conferir.

Publicado por Sanofi Brasil en viernes, 22 de septiembre de 2017

Tags : açãoDermatite AtopicamarketingpublicidadeSanofi
Guilherme Crespo

O autor Guilherme Crespo

Publicitário com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM, fez sua carreira como Redator com passagens pelo Groupon Brasil, All Set, AT2D e V20, atendendo Nestlé, AIG Seguros, The Fifties, MetroFit, A&E, Siemens, GE e Michelin. É sócio fundador da Creativosbr, onde dirige o time de Criação.

Comentários no Facebook