close
Publicidade

Save The Children – Não é porque não está acontecendo aqui, que não está acontecendo”

 
A ONG britânica Save The Children lançou um vídeo bastante chocante que retrata a vida de uma menina síria em diversos segundos. Cada um dele representa um momento arrancado, cruelmente, da vida das crianças que sofrem com as consequências da situação em que vive a Síria. Mais de 11 mil crianças foram mortas e 11 milhões se refugiaram.
O filme se passa em Londres e revela o cotidiano feliz de uma menina que vai sentido, gradativamente, o quão atrasado o ser humano ainda está da civilização.
A criação é da agência Don't Panic, e é assinada com a frase "Não é porque não está acontecendo aqui, que não está acontecendo". 

Tags : blog-crespo-publicidade-propaganda-comunicação-míd
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook