close
Publicidade

Tem que colocar logo em tudo! Será?

batata-campanha-mc-donalds

Aposto que só de ver a imagem em destaque você já sabia qual marca eu ia citar por aqui. E olha que não está nem citada no título!

Pois é, uma marca muito conhecida não precisa ficar adicionando o logo em todas suas peças. Ela simplesmente é tão forte que o público reconhece de longe, só pela presença de alguns elementos.

Dê uma olhada na nova campanha que o McDonald’s está veiculando em Porto Rico. “Say no More” foi criada pela agência TBWA\San Juan, e traz os produtos do cliente de forma embaçada. Para mim, míope que sou, é como ver a batata do McDonald’s sem óculos.

Só pelas cores e pelos formatos já é possível reconhecer do que se trata. Fantástico, né? Pouquíssimas marcas têm todo esse poder, veja só:

 

Tags : campanhaessencia de marcamarcamcdonaldspoder de marcapublicidade
Cel Leal

O autor Cel Leal

Comunicóloga, bailarina e apaixonada por café. É graduada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e é pós-graduanda em Economia Comportamental pela ESPM. Tem 25 anos de idade e trabalha com planejamento estratégico na agência Bangboo de Maringá. Acredita que a publicidade é eficaz quando tira as pessoas de sua zona de conforto e as faz pensar e interagir com a marca. Ama tudo relacionado ao digital, mas acredita que as relações humanas não se traduzem só em métricas.

Comentários no Facebook