close
Publicidade

Sentir não fragiliza. Fortalece.

Fonte: Divulgação Natura

No próximo domingo, dia 08 de agosto, será celebrado o Dia dos Pais. Como de costume, muitas marcas e empresas usam a data comemorativa para expressar o sentimento de gratidão por esses familiares.

Para celebrar o evento, a Natura convidou o dermatologista Thales Bretas para compartilhar um pouco da sua história com seu marido  Paulo Gustavo sobre a paternidade, reforçando a ideia de que a força do amor não fragiliza, e sim, fortalece. 

Thales fala um pouco sobre como foi a experiência de adotar seus filhos, desde a decisão até conseguir sua tutela, de fato. “A gente percebeu que o importante era o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era”, cita o dermatologista durante o vídeo da campanha.

Você pode conferir o vídeo inteiro no Instagram oficial da Natural Brasil, ou apenas clicando aqui: “Sentir não fragiliza. Fortalece.”

“Quem disse que homem não pode chorar? Sentir medo, frio na barriga? Sentir é o que nos faz humanos. E ao contrário do que se pensa, não fragiliza. Fortalece. O novo Natura Homem Tato é um convite para os homens entrarem em contato com o sentir e expressarem seus sentimentos. Descubra a força de sentir-se bem na própria pele.”

Ficha Técnica

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura Homem Tato

Título: Contato

Agência: DPZ&T

Tags : dia dos paisnaturaNatura Homem Tatopublicidade
Daniela Cardoso

The author Daniela Cardoso

Vivendo seu disfarce de terráquea como estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, tem experiência profissional com Web Design e Marketing Digital (com formação pelas Instituições SENAI São Paulo e ComSchool). Nas horas vagas se arrisca com ilustrações acompanhada de uma boa música! Apreciadora de cafés, conversas e séries medievais.

Comentários no Facebook