close
Opinião

Será que fui maldoso?

Vou ser sincero.

Ao ver esse filme pela primeira vez, pensei: "Como pode esse Ricardo Macchi' aceitar fazer papel de "ator ruim", nesse filme publicitário?

Porém, ao passar essa minha percepção par algumas pessoas, notei que todas elas não viram a maldade que eu vi no filme. Dizem que o filme fala bem de um, sem desmerecer o outro.

Juram mesmo que não acham que  houve maldade na comparação?

Para mim, houve maldade pura. Mas talvez seja somente a minha percepção, por achar que esse Ricardo Macchi é o pior ator de TV que já vi nos últimos anos.

Boa semana a todos.

Tags : 500blogblog do crespocarrocinquetcentodustin hoffmanfiatfilipe crespofilmemídiapropagandapublicidadepublicitárioricardo macchi
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook