close
Entretenimento

Service Pack para Sql Sever 2008

Service Pack 1 do SQL Server 2008 já está disponível para download no site da Microsoft e é essencialmente um pacote de atualizações na questão de engenharia e pequenas correções tomadas em resposta aos pedidos comunicados através da Comunidade de SQL Server. Embora não haja nenhum novo recurso neste service pack, clientes que executam o SQL Server 2008 devem baixar e instalar o SP1 para tirar proveito das correções que aumentam a flexibilidade de suporte e estabilidade do SQL Server 2008. Com este service pack, a Microsoft fez investimentos para facilitar a implantação e tornar mais eficiente a gestão dos service packs. Aprimoramentos chaves no SP1 incluem “Slipstream”, Programa para desinstalar o Service Pack (Service Pack Uninstall) e a implantação do Report Builder 2.0 através “click-once”.

 

  • 1. O Slipstream permite aos administradores instalar o SQL Server 2008 Service Pack 1 em uma única instância. Isso diminui o tempo total para uma instalação, incluindo um número menor de re-inicializações aumentando a disponibilidade e produtividade da implantação.
  • 2. O Programa para Desinstalar o Service Pack (Service Pack Uninstall) permite aos administradores desinstalar o service pack separadamente da “release” do banco de dados. Esse recurso também melhora a produtividade do administrador de banco de dados, reduz o custo de implantação e traz melhorias de suporte.
  • 3. O Report Builder 2.0 “click-once” potencializa a criação dos relatórios por usuários finais, pois melhora e facilita a implementação para o usuário.
Tags : sql server 2008
James Ruggiero

The author James Ruggiero

Um rapaz de 18 anos cheio de sonhos e sentimentos comuns nessa fase da vida. tem um coração gigante e gosta de ajudar a todos que podem. Embora o mais novo, o único que talvez tenha acompanhado o trabalho do portal desde o início. Possui curso de gerenciamento em mídias sociais e Ads. Atua no QG do creativosbr, cuidando das redes sociais dos clientes e também dos nossos canais junto aos leitores.

Comentários no Facebook