close
Marketing

Shell cria campo de futebol iluminado com energia cinética em comunidade carioca

Comunidade do Rio de Janeiro ganha campo onde a energia cinética gerada pelos jogadores em campo é responsável pela iluminação do local. O pontapé inicial foi dado pelo rei Pelé, que estreou o campo para a molecada. A energia cinética da Pavegen usada no campo de futebol foi desenvolvida por Laurence Kemball-Cook, vencedor do prêmio Shell Iniciativa Jovem (Shell LiveWIRE).

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-campo de fcampocomunidadeenergia cinéticafielgeradailuminaçãoiniciativajogadoresjovemlaurence kemball-cooklive wirepavegenplacasprêmiorei pelério de janeiroshellsoccervencedor
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook