close
Publicidade

Só faltava ele: o Grupo de Atendimento

Não é de hoje que inúmeros profissionais do mercado tentam tirar do papel a ideia de um Grupo de Atendimento.

Já uma realidade nas demais áreas da Publicidade, com o Grupo de Mídia, Grupo de Planejamento e o Clube de Criação, faltava uma organização para os profissionais que atuam nesta importante área dentro de uma agência: a função de atendimento.

Mas a partir do dia 05 de Março, esse problema será resolvido com o lançamento do Grupo de Atendimento, que nesse primeiro momento será presidido por Marcelo Passos, da Africa, que terá como vice, o profissional Marcio Oliveira, da LewLara/TBWA.

Nesse primeiro momento, a entidade ficará sediada no prédio da APP e a primeira iniciativa será a estruturação de cursos que terão como objetivo, a capacitação dos profissionais que atuam no mercado.

Nós, do Blog do Crespo conhecendo a capacidade de gestão e o perfil de Marcelo Passos, desejamos toda boa sorte do mundo ao Grupo de Atendimento que chega para somar nesse mercado que a cada dia que passa, mais precisa de gente qualificada e comprometida com suas funções.

Aqueles que desejam acompanhar de perto tudo o que acontece com o Grupo de Atendimento, já pode acessar a FanPage recém lançada no Facebook, através do link: http://www.facebook.com/pages/Grupo-de-Atendimento-SP/313383168765389 

Bom final de semana a todos!

Tags : africaappatendimentoblogblog do crespocrespofilipegrupogrupo de mídialewlaramarcelomarcio oliveiramídiapassospropagandapublicidadesão paulosede
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook