close
Publicidade

Sonnen, do UFC, leva soco de Stallone

Lutador falastrão do UFC (maior evento de artes marciais mistas do mundo), o americano Chael Sonnen foi convidado para participar do novo filme “Ajuste de Contas”, que traz Silvester Stallone e Robert De Niro como protagonistas.

Conhecido pelo seu lado provocador, o lutador atua como um atleta revoltado pelos comentários de Stallone e De Niro sobre o MMA. A reação – para os amantes do cinema – é digna de replay e aplausos.

O filme – que estreia no Brasil amanhã, 10 – conta a história de duas lendas do boxe que decidem fazer uma luta final, 50 anos depois do último duelo. Com cenas que remetem aos clássicos “Rocky, O Lutador” e “Touro Indomável”, o filme empolga, principalmente, pela competência e brilho dos protagonistas. A direção é de Peter Segal (”Agente 86”).

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-marketing-
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook