close

Origem vegetal do cheddar ao pão, esse é o conceito da nova campanha da Subway para o seu novo produto, Sub Veg, um sanduíche originalmente vegetariano que promete agradar todos os paladares. Com ingredientes 100% livres de origem animals, tendo em sua composição, proteína de soja, cheddar veg cremoso, pão italiano branco e muita salada.

O Sub Veg é apoiado pela Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB e pelo movimento #SegundaSemCarne, movimentos que lutam para a redução do consumo de alimentos com origem animal.

Mcgarrybowen e Speyside Group foram as responsáveis pela criação e estratégia de PR da campanha, que terá uma comunicação voltada para o ambiente digital e será divulgada no dia 24 de março nas plataformas do Facebook, Instagram e Twitter.

O preço do novo Sub Veg deve ficar R$ 18,00 a versão de 15 cm e R$ 29,00 a opção de 30cm, lembrando que o produto está com o aviso de que deve ficar no cardápio por tempo limitado.

Tags : #Pqnãocampanhadigitalsubway
Pabllo Stanlley

The author Pabllo Stanlley

Publicitário formado pela Estácio CEUT-PI e com MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, Pabllo Stanlley é certificado pelo Grupo de Mídia. Atuou como Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento. Atuou também no mercado de saúde como coordenador de marketing do plano Unimed-PI.

Comentários no Facebook