close
Entretenimento

Super-heróis na NBA

Sim, isso mesmo que você leu, hoje, segunda-feira, 3, a ESPN juntamente com a Marvel se uniu para uma ação diferente e muito inesperada, chamada ‘NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes’

Para reproduzir o jogo entre o Golden State Warriors e o New Orleans Pelicans alguns personagens como Dr.Estranho, Viúva Negra, Homem de Ferro e Capitão América apareceram na tela do telespectador em 3D com animações ultra especiais, onde estarão dentro do enredo do jogo procurando mais um integrante capacitado para se juntar ao seu ‘time heróico’ na derrota de um inimigo.

Alguns jogadores dos times serão avaliados ao decorrer do jogo, onde ganharão ou perderão pontos chamados de ‘Marvel Hero Points’, e dentro dessa análise, o jogador que atingir a maior parte de pontos será anunciado como primeiro campeão da NBA Special Edition. Massa, né?

(Imagem:Divulgação)

O pré-jogo começará às 19h30 no programa ESPN League, e a disputa será às 20h30 também pela ESPN na TV por assinatura e também pelo aplicativo, onde os assinantes da emissora terão disponibilidade do áudio original em inglês, onde terão como narrador Rômulo Mendonça e como comentaristas Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral que, além de apresentador da ESPN e Fox Sports, é também embaixador da Marvel no Brasil, com um time desse, não tem como perder nem um segundo de jogo.

Tags : #NBAbasqueteespnjogoMarvel
Giovanna Velardi

The author Giovanna Velardi

Gaiolas não fazem parte do meu eu. Cursando Publicidade e Propaganda na FECAP e indo atrás de realizar meus sonhos. Esta sou eu, apaixonada pela liberdade e por quebrar padrões impostos pela sociedade.

Comentários no Facebook