close
Publicidade

Talent ganha conta da Kaiser

Adquirida pela Heineken em 2010, a conta da Kaiser agora está nas mãos da Talent, onde já se encontram as contas da Bavaria, Bavaria Premium e Xingu – todas compradas pela Heineken no mesmo ano. O objetivo da cervejaria é recuperar o prestígio que a Kaiser tinha nas décadas de 80 e 90, e que hoje – longe do topo – amarga inferior posição no mercado, já ultrapassada pela Itaipava e Nova Schin.

Em 2011, a cervejaria já havia tirado a marca Heineken da Fischer para entregá-la à Wieden+Kennedy, agência que já atende a conta globalmente. A Heineken ainda mantém relacionamentos com a Ogilvy, no que se diz a planejamento de mídia de todas as marcas da Heineken, e com a Fbiz, detentora da conta digital da Kaiser.

A nova agência já terá a tarefa de promover o novo lançamento da Kaiser, com campanha prevista para janeiro do próximo ano. A Kaiser Radler traz uma nova versão de cerveja, composta por 60% de suco de limão e 40% de cerveja, resultando em baixo teor alcoólico: 2%.

Tags : blog-publicidade-propaganda-marketing-campanha-hei
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook