close
Digital

Terra apela para notícias bizarras e inúteis

Não é de hoje que um dos portais mais famosos da internet abusa de matérias inúteis e que não agregam em nada à vida de seus leitores. Notícias como a do tenista Nadal, conhecido por suas manias durante os jogos, estampam a capa do portal e apenas ratificam a imagem de que, cada dia mais, o site prova não ter um conteúdo decente.

O uso de manchetes que não refletem claramente à informação apresentada posteriormente é uma das principais causas de constantes comentários de leitores inconformados com a equipe de redatores do portal. Isso sem contar na falta de vocabulário que torna bastante frequente o uso das mesmas palavras, como por exemplo o verbo “rechaçar”.

Fica a dica para o Terra, um grande e importante portal que poderia investir mais em um time de funcionários competente e que não derrube a imagem de uma empresa tão sólida. Dessa forma, além de melhorar a qualidade das informações divulgadas, trará de volta os leitores que criticam e não voltam ou os que retornam, porém com menor frequência.

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-mídia-terr
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook