close
Publicidade

Thaíde estreia nova campanha digital da Philips, criada pela E-Content Lab

Fonte: E-Content Lab

Cantor, que é o embaixador e tester da linha de áudio da marca, comunica o lançamento de dois modelos de caixas de som bluetooth

São Paulo, 19 abril de 2021 – A E-Content Lab, agência do Grupo TPV responsável pela marca Philips Áudio e Vídeo, acaba de apresentar ao mercado a sua nova campanha digital para o lançamento das caixas de som Bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. O vídeo, de dois minutos de duração, conta com a participação do cantor Thaíde.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”.

Sem comparação – O vídeo intitulado “Thaíde e as Party Speakers Philips” se inicia com o cantor – ao lado dos lançamentos – fazendo um depoimento de como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade. Ele fala que quando as pessoas saíam de casa para as festas de rua só pensavam se haveria um rádio no local. Muito era gasto com pilha – não dava para conectar o rádio na tomada – e com a própria manutenção do aparelho. E, que hoje, já é possível levar o seu celular, conectar o bluetooth nas caixas de som como estas que a Philips está trazendo para ao mercado.

O lançamento é um produto com som potente, que pode ser transportado por uma alça acoplada a ele – fazendo uma alusão aos rádios pesados levados nos ombros anos atrás-, cheio de luzes e som potente. Para a estrela da campanha, basta plugar a caixa de som no bluetooth do celular para apreciar o som que quiser. Ele termina seu depoimento dizendo que não tem comparação com aquela época de anos atrás.

“Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento destas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso que eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, finaliza o cantor.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini. Para o vídeo, foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com este produto serão feitas ainda neste ano. Os consumidores que gostam de música podem esperar por novidades”, finaliza.

O vídeo da campanha (link do vídeo) está sendo divulgado nos canais sociais da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.

Ficha técnica

Cliente: Grupo TPV

Agência: E-Content Lab

Campanha: “Thaíde e as Party Speakers Philips”

Direção e Roteiro: Vinicius Mancini

Direção de arte: Rafael Germano

Captação: Lucas Pena e Ramy Robson

Produção Executiva: Marina Doitschnoff

Edição e Motion: Rafael Mancini

Aprovação por: Lucas Generoso e Bruno Morari

 

Sobre a E-Content Lab

Fundada em 2017 pelo professor de Marketing Digital Vinicius Mancini, a E-Content Lab – laboratório de conteúdo digital -, atua como agência e como produtora há mais de quatro anos. Com sede em São Paulo, o time de profissionais da E-Content Lab utiliza o marketing de conteúdo como principal ferramenta para sustentar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores, construindo valores mais sólidos e duradouros do que a publicidade por si só. Atualmente, a empresa tem como principais contas a Philips e a AOC, além do Programa Meu Nome é Correria, que se iniciou como campanha publicitária e hoje se tornou um canal proprietário com conteúdo autoral.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Tags : Campanha digitalE-Content LabphilipsThaíde
Ingrid Bossert

The author Ingrid Bossert

Comunicadora desde que aprendeu a falar! Publicitária por amor e por formação (Faculdades Integradas Rio Branco Dez/17), bastante curiosa e não se conforma em ficar por muito tempo na zona de conforto, sempre busca por novos desafios. Atua como analista de Marketing na Kroton, possui experiência com planejamento de OOH e está sempre em busca de aprender mais.

Comentários no Facebook