close
Mídia

Tô Frito

Galera, faz tempo que não escrevo por aqui, não é mesmo?

Mas as coisas estão se encaixando e já coloquei na minha agenda, que devo dedicar pelo menos meia horinha do meu dia para esse querido Blog.

O assunto de hoje´é o novo programa da Band: To Frito!

Vocês já tiveram a oportunidade de assistiar a um episódio, pelo menos?

Trata-se de uma série jovem que conta a história de um rapaz chamado Vitor, que sai do interior do Rio Grande do Sul para tentar a vida em São Paulo.

Serão exibidos 8 episódios, sempre às Segundas-Feiras, após o CQC.

Vou dar a minha impressão sobre a série: EXCELENTE!!!

Ainda mais por se tratar de uma ação comercial magnífica da Nestlé.

Sim, o programa é da Nestlé!!!

No segundo capítulo veiculado (e primeiro que tive a oportunidade de acomapanhar), visitava minha casa, o grande amigo Vini Sitta, que é produtor.

Discutimos bastante a respeito do formato do programa, principamente no que diz respeito ao roteiro (sempre atrelado às marcas Nestlé) e quanto ao posicionamento de câmeras.

Tudo bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Parabénms Nestlé, Band e á produtora que ainda não consegui identificar qual é.

Tags : açãobandblogblog do crespocqcmerchandisingmídianestlépatrocínioprogramaçãopropagandapublicidadesérieto fritovitor
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook