close
Entretenimento

Topline – Feito para beijar

Jovens sorridentes arregalando os olhos e fazendo bolas de chiclete são as formas mais comuns de se apresentar uma nova goma de mascar. Aliás, ultimamente há pouca novidade nesse ramo.

A agência Leo Burnett Tailor Made produziu uma série de três anúncios para divulgar os chicletes Topline. O objetivo das peças é mostrar, de maneira simples e diferente, que o produto é perfeito para beijar. Utilizando o beijo de forma literal, a criação da agência ficou com o foco voltado para a bola de chiclete, que beija o jovem de maneira sutil, passando a imagem de que o chiclete é adequado para o beijo. Simples ou não, as imagens – seguidas pela frase “Feitos para beijar” atinge seu público-alvo pela curiosidade e leveza na mensagem.

O chiclete Topline pertence ao portfólio da Arcor do Brasil e possui uma peça para cada sabor.

Tags : arcorbeijoblogblog do crespoburnettcampanhachicletecrespogomaleolinemademascarmídiapropagandapublicidadetailortoptopline
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook