close
Digital

Tweet de Obama sobre Charlottesville é o mais curtido da história

Reprodução

Publicado no domingo (13), o perfil do Twitter do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, gerou o maior número de curtidas em um tweet. A mensagem que cita Nelson Mandela recebeu cerca de 4,5 milhões de curtidas no microblog.

O texto, que traz a mensagem do líder sul-africano, foi publicada sobre as manifestações de supremacistas brancos em Charlottesville, no estado da Virgínia, que dizia: “ninguém nasce odiando outras pessoas por causa da cor da pele por sua origem ou religião.” Junto ao texto, Obama publicou uma fotografia sorrindo para uma janela onde estão crianças negras, asiáticas e brancas.

Anteriormente, o tweet mais curtido da história era a mensagem da cantora Ariana Grande, com 2,7 milhões de curtidas, publicada após o atentado terrorista em seu show em Manchester, na Inglaterra, que deixou 23 mortos e 250 feridos.

 

Tags : Nelson MandelaobamarecordeTweettwitter
Emanuelle Torres

The author Emanuelle Torres

Estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Ceará. Social Media, mãe da Maria Luiza, adora produzir conteúdo e admira a área Digital. Sempre procura estar por dentro das atualidades na área da publicidade e busca sempre que possível, estar presente nos cursos e palestras. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook