close
Mídia

Um elefante no metrô de São Paulo

Elefante dumbo

O elefante mais famoso dos desenhos agora pode ser encontrado no mezanino da Estação Sé. Com um cenário novo, a Disney – junto com a agência Wieden+Kennedy – usou a mídia out of home da JCDecaux no Brasil para divulgar o lançamento do filme de Dumbo.

A mídia de metrô impacta aproximadamente 6 milhões de pessoas nas linhas vermelha, azul e verde. O pessoal que passa pelo metrô de São Paulo pode conferir a campanha e tirar foto.

Segundo Andrea Salinas, diretora de marketing e inovação da JCDecaux, a empresa está desenvolvendo projetos especiais voltados para o metrô. Vincent Letang, vice-presidente executivo de inteligência de marketing global da Magna, diz “O OOH é o último formato de publicidade que os consumidores não podem pular ou bloquear e ainda alcança os jovens urbanos antigos”.

Com a estreia do filme marcada para o dia 29 de março, a mídia da campanha ficará disponível até o dia 7 de abril.

Pabllo Stanlley

O autor Pabllo Stanlley

Publicitário, Coordenador de Marketing da Unimed Teresina-PI. Formado pela Estácio CEUT-PI e MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, certificado pelo Grupo de Mídia. Trabalhou em agências atuando no departamento de Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes do mercado. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento, desenvolvendo projetos comerciais voltados para as necessidades do mercado aproximando os anunciantes ao veículo de comunicação.

Comentários no Facebook