close
Mídia

Um século do Guaraná Antarctica – Desafio dos Sócios

Foto: Guaraná/Divulgação

O Guaraná Antarctica foi o primeiro refrigerante com sabor guaraná criado no mundo e com frutos direto da Amazônia tem sua originalidade desde 1921, completando hoje 100 anos de sua existência traz para seu público modelos de Campanhas instigantes e inovadoras que contarão com presenças ilustres como Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães para divulgação dessa data célebre.

Os filmes publicitários e campanhas digitais trazem a tona o “jeitinho brasileiro” como a superstição do chinelo virado para cima para que traga entretenimento na promoção lançada pela marca “mandar no Guaraná”.

O programa nada mais é que: você entrará na plataforma, fará um cadastro e conseguirá co-criar com a marca, participando de ativações, criando novas promoções como uma espécie de sócio, que precisarão ser criativos e escolher um novo bordão do Coisa Nossa (canal da marca no Youtube) e as 5 melhores ideias irão para o ar e os ganhadores,  serão presenteados com um ano de Guaraná Antarctica,e depois dessa chuva de prêmios podem receber uma bonificação, e quem não gosta de um dinheiro extra?.

Ah, e assim que você ingressa no programa é bonificado com um desconto de até 30% para compra de produtos no APP do Zé Delivery, plataforma de vendas digital, maneiro né?.

A marca traz para o mundo publicitário a inovação, contando com a presença de seu público alvo para a interação e decisões nesse ano de 2021, e os escolhidos, terão a chance de participar até de um filme da campanha. Sua intenção em compartilhar esse momento tão especial com o público faz com que os brasileiros se sintam acolhidos pela marca.

Os filmes publicitários estão sendo aos cuidados da Agência SOKO, onde Rafael Ziggy, chefe de criatividade reforça “Temos visto um movimento interessante de celebridades tomando à frente de marcas, mas uma marca tão brasileira quanto Guaraná Antarctica tinha que ir além. O centenário foi o momento perfeito para convidar as pessoas a serem sócias de Guaraná na comemoração dos seus 100 anos”.

A marca ao decorrer desse século traz ao público a carinha típica do Brasil, e seguindo nesse pensamento, acredito que uma das coisas que mais chama a atenção do brasileiro são as bonificações que despertam o lado competitivo saudável e anseio em ganhar. Fora os prêmios a empresa dá a chance de sentirmos o gostinho de fazer parte de uma companhia tão fantástica como eles… E você, já se inscreveu para se jogar de cara nesse desafio?.

Tags : #whindersonamazôniaantarcticaguaranápromoção
Giovanna Velardi

The author Giovanna Velardi

Gaiolas não fazem parte do meu eu. Cursando Publicidade e Propaganda na FECAP e indo atrás de realizar meus sonhos. Esta sou eu, apaixonada pela liberdade e por quebrar padrões impostos pela sociedade.

Comentários no Facebook