close
Digital

WhatsApp atinge 400 milhões de usuários sem investir em mídia

As mensagens instantâneas vieram para ficar e todos nós sabemos disso. Desde a época do ICQ, passando por MSN e, atualmente, comandado pelo Skype e WhatsApp, que lidera o mercado em smartphones de todo o mundo, o meio de comunicação se tornou parte obrigatória do dia a dia de pessoas de todas as idades. A empresa – que conta com apenas 50 funcionários – chegou aos seus 400 milhões de usuários ativos, sendo apenas nos últimos 4 meses, 100 milhões de novos usuários. O aplicativo conquistou o incrível número de usuários sem investir um dólar sequer em campanhas ou divulgação de seu serviços.

O objetivo da empresa é facilitar a vida de todos aqueles que necessitam se comunicar no dia a dia, seja para fins profissionais, românticos ou simplesmente para manter e estreitar laços de amizade e familiares.

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-marketing-
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook