close
Digital

WhatsApp lança discretamente ferramenta para compartilhar status no Facebook

what
thenortheasttoday

O lançamento faz do plano do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, de criar um aplicativo unificado que combina WhatsApp, Facebook e Instagram para permitir que mais de 2,6 bilhões de usuários se comuniquem entre os aplicativos até 2020

Aplicativo de mensagens instantâneas de propriedade do Facebook, o WhatsApp começou a implantar um recurso para os usuários do Android permitirem que eles compartilhem suas histórias de status diretamente no Facebook Story e outros aplicativos.

Assim como o Instagram , o status do WhatsApp Stories permite que os usuários publiquem imagens, textos e vídeos em seu perfil que desaparecem após 24 horas.

O WhatsApp ainda não fez um anúncio oficial, mas vários usuários relataram isso no Twitter .

“Então o WhatsApp tem um novo recurso, você pode compartilhar sua história no WhatsApp para o Facebook. Para mim, isso é bastante interessante, um modo centralizado de comunicação com várias plataformas”, publicou um usuário.

 

Tags : blogdocrespocreativoscreativosbrdigitalfacebookwhatsapp
Alberto Fachin

O autor Alberto Fachin

O paulistano Alberto Fachin é publicitário formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Certificado pelo Grupo de Mídia SP, trabalhou com contas públicas em uma agência paulistana e também teve uma breve experiência com OOH. Atualmente, trabalha na Cadastra, agência que pertence a DBG, com Gestão e Análise de Dados. Além disso é colaborador e conteudista do creativosbr levando conteúdo atualizado e de qualidade sobre o mercado publicitário.

Comentários no Facebook