close
Publicidade

Wizkids e Any Malu: primeira personagem de desenhos animados a aprender inglês segue evoluindo no idioma

Fonte: Divulgação

Criação da 35, a campanha publicitária conta com versões na TV, no digital e nas redes sociais

Aprender palavras em inglês ainda criança e se divertir ao mesmo tempo é a ideia por trás da ação de branded content criada pela 35 para Wizkids com a parceria do Cartoon Network, por meio da diva do Any Malu Show, e que agora ganha novas peças.

A Wizkids, marca de inglês para crianças da Wizard, utiliza um método de ensino exclusivo, aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade.

Nas novas peças, será possível acompanhar a evolução no idioma da personagem Any Malu, a primeira digital influencer dos desenhos animados – e da turminha de Wizkids. A garota que saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos continua a protagonizar divertidas confusões, mas se sai cada vez melhor nos desafios sobre o idioma. Na próxima peça publicitária a ir ao ar, um quiz sobre o nome das frutas é pedido pela teacher na sala de aula. Com o seu jeito autêntico e por meio de associações, Any Malu soluciona o ‘abacaxi’ proposto em classe: ela se lembra do nome da fruta em inglês sem se dar conta de que, na verdade, a professora perguntava sobre outra fruta. A turminha de Wizkids ajuda na missão e todo mundo se diverte enquanto aprende.

“A publicidade de Wizkids é a tradução do que ela proporciona no dia a dia: aprendizado e diversão. Uma marca que tem aprendizado com experiências inesquecíveis em seu DNA não poderia se comunicar de outro jeito. Ela tem que ser a própria diversão. É por isso que em vez de comerciais convencionais, nós criamos peças publicitárias usando os desenhos animados, que despertam nas crianças o interesse em aprender um novo idioma”, diz Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Além da versão completa de 2’30”, formatos reduzidos de 30″ para tv e digital e peças de mídia on-line compõem a ação publicitária.

Any Malu é dublada por Natali Pazete, voz oficial da personagem, com direção de Vitor Campos e Rafael Castro.

“Tivemos um desafio grande na criação da campanha da Wizkids com a Any Malu. Precisávamos trazer personagens com estilos visuais bem diferentes, além de uma linguagem educativa. O time criativo, juntamente com a 35, fez um trabalho incrível, trazendo todos os principais elementos da Wizkids e mantendo toda a diversão do canal da Any Malu”, afirma Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio, estúdio de animação criador e responsável pela personagem.

Atualmente, Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. No Tik Tok, também é fenômeno: já chegou na casa de 1,2 milhão de inscrições.


Tags : inglêsnovidadewizardwizikids
Ingrid Bossert

The author Ingrid Bossert

Comunicadora desde que aprendeu a falar! Publicitária por amor e por formação (Faculdades Integradas Rio Branco Dez/17), bastante curiosa e não se conforma em ficar por muito tempo na zona de conforto, sempre busca por novos desafios. Atua como analista de Marketing na Kroton, possui experiência com planejamento de OOH e está sempre em busca de aprender mais.

Comentários no Facebook