close
Publicidade

WMcCann é a agência brasileira com mais cases no Effie Latam

Além dos 7 cases finalistas, a agência também colaborou com a McCann Buenos Aires em uma iniciativa para GM

Divulgada ontem, 22, a lista com os finalistas do Effie Latam 2020 conta com 7 cases da WMcCann. Entre eles estão “Impossible Mascots”, para a Mastercard, que concorre nas categorias productos y servicios financieros e branded content, “Juntos a Magia Acontece”, para Coca-Cola, que também concorre em duas categorias bebidas sin alcohol e branded content, “Valorize seu Talento”, para o Banco do Brasil, que disputa em productos y servicios financieros e, para finalizar, dois cases para a GM também estão na lista, sendo “Onix. Menos nunca mais” na categoria éxito sostenido e “Chega de arrependidos” em vehículos. Além disso, a agência também contribuiu com a campanha “Chevrolet Onix. No vino a inventar nada, vino a cambiarlo”, criada pela McCann Buenos Aires para a GM.

As indicações tornam a WMcCann a agência brasileira com o maior número de shortlist em uma das premiações mais importantes do mercado de marketing e comunicação que premia eficácia e resultado.

Os vencedores serão conhecidos dia 25/2, em uma cerimônia online.

Tags : agênciabrasilcampanhaeffielatamprêmiopublicidadeshort listwmcaan
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook