close
Publicidade

WMcCann ganha GP no Fiap 2016

A WMcCann acaba de conquistar o GP de Imprensa no Fiap – Festival Iberoamericano de Publicidade 2016, com recente campanha criada para L’Oréal.

A agência levou o Gran Sol de Prensa para o trabalho dedicado ao Dia Internacional da Mulher. A peça mostra a modelo transgênera Valentina Sampaio, que comemora a data se preparando para a foto que finalmente documenta seu orgulho de ser mulher: a do seu novo RG.

Tags : agênciablog-crespo-blogdocrespo-publicidade-propaganda-madia internacional da mulherfiap 2016gpgran soll'oréalmodelopreconceitoprensatoda mulher vale muitotransgêneravalentina sampaio
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook